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Perguntas Frequentes

A sua dúvida pode estar abaixo, caso não encontre o que deseja, entre em contato com o nosso suporte

Como eu faço para rastrear o pedido que comprei na Deguê?
Como fazer uma troca? Como funciona a política de trocas da DEGUÊ? Fazer a TROCA ou o CANCELAMENTO da compra é tão fácil quanto realizar a mesma, confira: - Prazo de desistência: Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), todo cliente tem até 07 dias para registrar sua intenção de desistência e pedir a restituição de sua compra, a partir do momento que recebe a mercadoria. Para exercer seu direito de arrependimento, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]. - Devolução ou troca da mercadoria: O prazo para a troca é de até 30 dias após o recebimento do produto, desde que o mesmo ainda não tenha sido usado. O lapso temporal de 30 dias compreende o prazo para solicitar a troca e ainda para enviar o produto. Para solicitar a devolução ou troca de qualquer mercadoria, o cliente deve enviar um e-mail para [email protected] informando o número de seu pedido. Após este contato, você receberá as instruções de como proceder com sua devolução/troca. Importante: É imprescindível que o produto esteja com a etiqueta devidamente afixada. Os itens que apresentem qualquer sinal de uso ou que apresentem variações de suas características originais, ou mesmo sinais de lavagem, não serão aceitos. Produtos que se enquadrem neste caso de restrição serão remetidos de volta ao cliente. Os custos de reenvio serão cobrados à parte. Nossa Política de Troca & Devolução funciona da seguinte maneira: A devolução será realizada através dos Correios, por meio do uso do código de postagem de logística reversa, que será fornecido pela nossa equipe de atendimento. Para obter o código, você deve entrar em contato com nosso SAC, enviando um e-mail para [email protected]. Em seu contato, é fundamental que as seguintes informações sejam inseridas: E-mail cadastrado na compra Número do pedido CPF do titular da compra Quais os itens que deseja devolver/trocar Imagem dos itens que deseja a troca/devolução Recebidas as informações, vamos encaminhar o código de logística reversa e as informações para postagens do(s) item(s) em questão. Assim que o seu pacote for recebido aqui na DEGUÊ, nossa equipe vai realizar as devidas verificações quanto à integridade do(s) item(s) devolvido(s), e após a conferência, retornaremos o contato com um VALE-COMPRAS (cupom) no valor do item devolvido. O cupom será único e intransferível, de uso único e no valor que foi pago pelos itens devolvidos e para uso em todo o nosso site. Aqui, vale ressaltar que o valor de frete para reenvio é por sua conta, e deverá ser pago na finalização de seu pedido. Para realizar a troca é necessário que o produto esteja novo, sem uso e com etiqueta; Na embalagem também é necessário fazer menção ao número do pedido, para possibilitar a identificação do seu pedido na chegada ao nosso escritório. Neste momento ocorrerá a inspeção de qualidade e caso o item não chegue conforme a orientação, reservamo-nos o direito de devolvê-lo sem aviso prévio. Lembrando que não é possível garantir que o produto desejado na troca estará disponível em estoque. O pedido pode ser postado em qualquer agência dos Correios. Em caso de desistência voluntária do pedido, dentro do prazo legal de 7 dias, contados do recebimento do mesmo, o estorno será realizado da mesma forma que pagamento foi realizado. Passado o prazo legal, a devolução será realizada por meio de VALE-COMPRAS do mesmo valor pago pelo item devolvido.
O meu pedido foi devolvido e agora?
Caso o seu pedido conste como devolvido no rastreio, não precisa se preocupar. Pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento, no rodapé dessa página, que vamos te ajudar. ATENÇÃO: A solicitação de reenvio de produtos passará por uma análise da nossa equipe, e poderão ser cobradas taxas adicionais para redespacho da sua encomenda.
Meu pedido está retido na SEFAZ e agora?
Caso seu pedido tenha sido retido pela SEFAZ, não se preocupe! Esse é um procedimento aleatório que pode ocorrer com alguns lotes para fiscalização. Você não precisa tomar nenhuma providência nestes casos, tendo em vista que o seu pedido já está sendo acompanhado, e assim que ele for liberado a informação será atualizada em seu código de rastreio. O prazo de liberação pode ocorrer de 3 a 15 dias úteis. Caso o seu pedido continue retido além desse prazo, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento, no rodapé dessa página, para que possamos te ajudar.
Meu pedido consta como entregue, porém não o recebi.
Pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento, no rodapé dessa página. Entraremos em contato com a transportadora e solicitaremos o protocolo de entrega para que você possa obter mais dados sobre o recebedor da sua encomenda.
O meu pedido foi extraviado. E agora?
Caso o seu pedido tenha sido extraviado, não se preocupe, pois você não será prejudicado. A nossa equipe prestará todo o suporte necessário para a resolução do problema. Pedimos que entre em contato conosco por e-mail e vamos te ajudar! Você receberá o valor da compra de volta ou reenviaremos o pedido, como preferir.
Não haverá ninguém para receber meu pedido, o que fazer?
Caso o seu pedido esteja em rota de entrega, e não tenha ninguém para recebê-lo, você poderá entrar em contato conosco, pela nossa Central de Antendimento, no rodapé dessa página, indicando um endereço alternativo onde a entrega possa ser realizada com os seguintes dados: rua, número, complemento, bairro, cidade, estado e CEP. Se você não fornecer um endereço alternativo para conclusão da sua entrega, o seu pedido será devolvido à nossa Central de Distribuição, e o reenvio poderá lhe custar um novo pagamento de frete. Ainda, se o seu pedido for devolvido, e você desistir da encomenda, entre em contato com o nosso Time de Atendimento para registrar a sua desistência, e solicitar o reembolso dos valores pagos pelos seus produtos. Neste caso, o valor do frete será descontado no ato do reembolso.
Preciso entrar em contato com a transportadora que está levando o meu pedido. Como faço?
O contato com as transportadoras é responsabilidade da Lolja. Logo, se você está enfrentando alguma dificuldade na sua entrega, você pode contar com o nosso time de atendimento. Pedimos que entre em contato através da nossa Central de Atendimento, no rodapé dessa página, e diga como podemos te ajudar :)
Em quanto tempo meu pedido é enviado?
Nossos produtos são feitos de forma artesanal, especialmente pra você. O prazo de envio é de ATÉ 20 (vinte) dias úteis, não incluso o prazo dos correios ou transportadora. Esse prazo é referente à confecção e embalagem dos produtos. Assim que seu pedido for despachado, você receberá o código de rastreio por e-mail. ;)
Recebi o produto com a embalagem aberta e/ou avariada. Como devo proceder?
Os produtos são enviados ao cliente após serem fabricados e passarem por uma rigorosa inspeção de qualidade. Caso ocorra de o produto chegar até você com embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento, no rodapé dessa página.
Meu pedido ainda não foi enviado, o que aconteceu?
Todos os produtos possuem um prazo de produção. Este prazo pode ser consultado na página do próprio produto em nosso site. Além do prazo de produção, você deve contar com o prazo de entrega para a sua localidade. O prazo de entrega pode ser consultado no carrinho de compras, no ato do fechamento do seu pedido, e sua contagem será iniciada após a saída do produto de nossa fábrica. É importante que sejam contabilizados esses dois prazos, pois não trabalhamos com estoques. Todos os nossos produtos são produzidos exclusivamente pra você, ou seja, a produção é iniciada em até 24h após a confirmação de pagamento do seu pedido. Prazo final de recebimento do seu pedido = Prazo de produção + Prazo de entrega Caso essa contagem tenha sido realizada corretamente e o seu pedido tenha extrapolado os prazos que informamos, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento, no rodapé dessa página, que vamos te ajudar.
Como o meu pedido será entregue?
Trabalhamos em parceria com os Correios e transportadoras privadas. Entregamos para todo o território brasileiro, garantindo um serviço de excelência na entrega. O valor e o prazo do frete podem ser calculados no site, na página do produto e no carrinho de compras. Após o pagamento do pedido não é possível alterar a modalidade de entrega. Atenção: não entregamos para caixa postal.
Como funciona a política de trocas da Deguê?
Fazer a TROCA ou o CANCELAMENTO da compra é tão fácil quanto realizar a mesma, confira: - Prazo de desistência: Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), todo cliente tem até 07 dias para registrar sua intenção de desistência e pedir a restituição de sua compra, a partir do momento que recebe a mercadoria. Para exercer seu direito de arrependimento, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, no rodapé dessa página. - Da devolução ou troca da mercadoria: Para solicitar a devolução de qualquer mercadoria, o cliente deve entrar em contato conosco, através da nossa Central de Atendimento, no rodapé dessa página, informando o número do pedido. Após este contato, você receberá as instruções de como proceder com sua devolução. Importante: produtos que apresentem qualquer sinal de uso ou que apresentem variações de suas características originais, ou mesmo sinais de lavagem, não serão aceitos. Produtos que se enquadrem neste caso de restrição serão remetidos de volta ao cliente. Os custos de reenvio serão cobrados à parte. - Sobre o frete: Se o produto apresentar algum defeito de fábrica, a DEGUÊ arca com o valor do frete para devolução. Caso a troca seja por outro motivo (por exemplo: "essa cor de camisa não combinou com os meus olhos 😅"), o custo de envio é por conta do cliente.